top of page

MÃO NA MASSA

UMA EXPERIÊNCIA SURPREENDENTE PARA MUDANÇAS NAS ORGANIZAÇÕES

A proposta é que em grupos, diante de uma experiência gastronômica, as pessoas examinem em profundidade as causas que favorecem climas organizacionais adversos e que não geram satisfação e resultados, além de proporcionar ao grupo uma oportunidade de formular estratégias práticas de melhoria desse clima.

Um chef de cozinha profissional em trabalhos em grupo, fará uma análise criteriosa da produção, utilizando conceitos de boas práticas e análise crítica dos trabalhos desenvolvidos, expondo atitudes e comportamentos, papéis, status, lideranças e seus efeitos nos resultados obtidos.

Tempo de duração: 4 a 8 horas

Formato: para grupos

Disponível nas opções: presencial


 

Proposta da Atividade

1 / Um método baseado em resultados

Daremos ênfase em:

  • Dificuldade para atingir objetivos

  • Necessidade de coesão do grupo

  • Atingir um outro patamar como equipe de trabalho

  • Reconhecimento e validação de objetos alcançados


2 / Objetivos da Atividade

O grupo evoluirá na compreensão dos processos do próprio grupo:

  • Identificar ações e correções necessárias no funcionamento do seu cotidiano

  • Adquirir consciência de suas características individuais e colaborativas

  • Melhoria na performance e resultados

3 / Para quem é?

Indicamos para equipes e grupos de gestores

4 / Promessa

A expectativa é que numa atmosfera diferente da rotina do trabalho - na cozinha - as pessoas da equipe tenham maior facilidade em discutir seus processos grupais, de forma divertida, e ao mesmo tempo, profunda.



5 / Eficiência

Através das ferramentas da andragogia e ciclo de aprendizagem, é permitido a compreensão profunda dos processos (proposta - ação - processamento - compreensão).



Atividade Leveh oferecida por:


Profissional: Maria José Feliz

Formada em Gastronomia e Pâtisserie Francesa (com Pascal Molines) pelo instituto Mausi Sebbes – Buenos Aires – Argentina e graduada em comunicação social com especialização em publicidade pela Unip, Maria José utiliza hoje a culinária como ferramenta para pessoas e equipes descobrirem seus potenciais realizadores e criativos.


Atuou em treinamentos empresariais através do Projeto Empretec (Sebrae/ONU), como facilitadora de 1999 a 2009 em todo o Brasil, com mais de 800 horas de processamento de grupos em exercícios comportamentais.


Maria é empresária e proprietária da Rotisseria Minha Avó Fazia em São Paulo, como também consultora em criação de cardápios e processos de produção a restaurantes, atendendo clientes como: Walter Mancini, Bourbon Street, Novelaria Knit Café, Cookeria, entre outros.

whatsapp-logo-2-1.png
bottom of page