RODAS DE CONVERSAS SOBRE ALIMENTAÇÃO
Em um momento descontraído e acolhedor, os participantes terão a oportunidade de realizar uma troca de informações e visões de vida sobre a importância de “comer simples”. Tal termo tem sido difundido como o ato de se alimentar preferencialmente de alimentos in natura, “descascar mais e desembalar menos”.
Durante a atividade, teremos um QUIZ interativo sobre rotulagem para colocar em pratica os conceitos apresentados.
Tempo de duração: 60 minutos
Formato: para grupos
Disponível nas opções: online
Proposta da Atividade
1 / Um método baseado em resultados
Daremos ênfase em:
Impacto da alimentação
Visões de vida sobre a comida
Conceitos alimentares
Impacto da alimentação na produtividade
2 / Objetivos da Atividade
O objetivo é trazer conceitos e explicações sobre alimentos industrializados e sua composição, levando à compreensão de seu real impacto em nossa saúde.
Benefícios para sua organização:
Melhoria no desempenho
Qualidade de vida
Redução de acidentes no trabalho
Redução de custos com doenças
Melhora do humor e redução da rotatividade
Melhora da concentração e memória
Satisfação da equipe
3 / Para quem é?
Indicamos a todos que querem se reencontrar com uma alimentação saudável.
4 / Promessa
Aprender sobre o comportamento alimentar sustentável, equilibrado e leve, através da promoção da autonomia, livre de culpa e restrições desnecessárias.
Se alimentar bem é um verdadeiro investimento pessoal, em longevidade, vitalidade e disposição para exercer todas as atividades na vida, profissional e pessoal.
5 / Eficiência
Uma alimentação inadequada no ambiente de trabalho, pode reduzir até 20% da produtividade e da eficiência dos colaboradores.
Incentivar melhores hábitos alimentares é essencial para o desenvolvimento de qualquer atividade, pois atua diretamente na memória, raciocínio e concentração do indivíduo.
A roda de conversa traz conhecimento e investimento na saúde dos funcionários, de forma harmônica e prazerosa.
Atividade Leveh oferecida por:
Profissional: Brenda Archeleigar
Nutricionista pela Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (FSP-USP); Especialista em vegetarianos pela Sociedade Vegetariana Brasileira; Terapeuta alimentar pelo Método Sophie; Certificada internacionalmente em Psiquiatria Nutricional pelo INCOR; Cordenadora e membro da equipe multidisciplinar do O CASA Sophie (Centro de Aconselhamento em Saúde Alimentar by Sophie Deram).
Brenda está aqui para te ajudar a quebrar um ciclo alimentar de restrições e proibições, ensinando a você, como comer de forma intuitiva e inclusiva.